quinta-feira, 4 de março de 2010

strike

Hoje houve greve de funcionários, acordei as 7.30, para estar na escola as 8.10 e voltar para casa. Soube tão bem! Mas ainda sabia melhor se tivesse sido numa sexta, ou segunda, mas bom, já nao é mau. Vim para casa, e fiquei por cá. Ainda me convidaram para ir ao cinema, mas recusei, preferi ver um filme aqui mesmo, com o meu namorado. Amanha volta tudo ao mesmo, escola e escola... Enfim, também já não falta muito para entrar de férias, eheh.
E assim se passou mais um dia, amanha há mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário